A nossa Rede Municipal de Ensino acaba de alcançar um feito inédito e inspirador: 64 medalhas conquistadas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) 2025!
São 53 medalhas de ouro, 3 de prata e 8 de bronze, em uma participação que já entra para a história do nosso município!
A OBA é uma competição nacional que busca despertar o interesse dos estudantes pelas ciências espaciais, promovendo o conhecimento e o talento desde as primeiras etapas da educação.
Essa conquista é reflexo do esforço dos nossos alunos, do compromisso dos educadores e do investimento contínuo da gestão municipal na valorização do ensino público. Parabéns aos vencedores e a todos os envolvidos!
Detalhe da Notícia
ALCÂNTARAS ALCANÇA 64 MEDALHAS NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA
Notícias mais recentes
TURISMO, CULTURA E CONHECIMENTO EM MOVIMENTO: ALUNOS VISITAM PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DE ALCÂNTARAS
Continue lendo
FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO GARI REÚNE PROFISSIONAIS EM MOMENTO DE HOMENAGEM E RECONHECIMENTO EM ALCÂNTARAS
Continue lendo
18 DE MAIO: ALCÂNTARAS UNIDA NA PROTEÇÃO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Continue lendo
18 DE MAIO: PALESTRA DE CONSCIENTIZAÇÃO É REALIZADA NA ESCOLA INOCÊNCIA
Continue lendo
ALCÂNTARAS ADERE AO CEARÁ SEM FOME + SAÚDE E FORTALECE AÇÕES DE CUIDADO COM A POPULAÇÃO
Continue lendo
FESTA DAS MÃES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL REÚNE MAIS DE 180 MÃES EM ALCÂNTARAS
Continue lendo
FEIRA CRIATIVA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES ENCANTA A PRAÇA DO MERCADO EM ALCÂNTARAS
Continue lendo
Como você avalia esta página?
Sua opinião nos ajuda a melhorar